segunda-feira, 16 de agosto de 2010

amor incondicional .

amor incondicional é aquele amor que não depende do nosso comportamento como filho, aluno, marido, mulher mais sim é aquele amor que não importa o que você diga, faça, pense,fale dessa pessoa e ela continua te amando do mesmo jeito. Um exemplo uma mãe que tem dois filho um sempre estudioso, carinhoso, cuidadoso praticamente o filho perfeito e o outro filho dela aquele que vive em festas, baladas, é sempre rebelde e malcriado. Em qual filho ela teria mais prazer? Claro no filho quase perfeito. Aqui na terra eu creio que não há esse amor entre as pessoas, e eu sei quem sente um amor incondicional por mim e por você, você sabe? Sim, é o nosso Deus que nos ama de uma tal forma que: " Deu o seu filho unigênito para que todo aquele que nele crê não pereça mais tenha a vida eterna (João 3:16) ..." Não importa o quanto erramos o quanto falhamos, ele sempre vai nos amar haja o que houver ele vai nos amar da mesma forma. Eu creio que você não daria a vida por alguém que só te machuca de magoa, te fere eu por exemplo não daria mais Deus deu o seu filho para que moresse por nós pelos nossos pecados, e Jesus como filho obedeceu e por nós padeceu mais ao terceiro dia RESSUCITOU.

0 comentários:

 
Bianca Guimarães © 2008. Design: ~ Sweet Baby Girl